Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2014

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA INTERDITA BAR NA AV. JK

Apesar da clientela fiel, proprietário renegava as condições de higiene do local
A Vigilância Sanitária de Itumbiara interditou, nesta sexta-feira (20/6), um estabelecimento na Av. JK nº 503, no Bairro Alto da Boa Vista, que funcionava há mais de uma década de forma irregular, em péssimas condições de higiene e sem possuir alvará de vigilância sanitária.
O proprietário havia sido notificado, no dia 14/5/2014, a executar as adequações na estrutura física da edificação de seu comércio, principalmente na área de manipulação de alimentos (pia) e nos sanitários. Aguardou-se até a data de 20/6/2014, portanto mais de um mês; mas, nem assim, nada se modificou no cenário anteriormente encontrado.
Desta forma, o local foi interditado, e assim permanecerá, até que todas as exigências legais, tanto em relação à documentação do local, quanto às reformas nas áreas citadas, sejam apresentadas à fiscalização. Foram emitidos, além dos Termos de Notificação e de Intimação, dados anteriormente, também, um Auto de Infração, concomitante a um Auto de Interdição, sendo que estes dois últimos foram aplicados no momento da interdição.
 Diante da intransigência do proprietário em colaborar com a fiscalização, tratando de forma irônica a equipe de fiscais da Vigilância Sanitária de Itumbiara e fazendo, inclusive, ameaças veladas ao diretor do órgão, foi requerido o apoio da Polícia Militar que, de pronto, chegou ao local, arrefecendo os ânimos mais exaltados e tornando mais seguro o término de toda a operação.
Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário