Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MINEIROS VEM A ITUMBIARA E CONHECE O TRABALHO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Leidiane Andrade, Simone Coser, Denise Conte, Rejane Maia, Rosângela Rezende, Hebert Andrade e Vanessa Domingos 
Dra. Rosângela Rezende Amorim, Secretária de Saúde de Mineiros-GO


A Vigilância Sanitária de Itumbiara recebeu na quarta-feira, dia 21/5, a visita ilustre da Secretária de Saúde da cidade de Mineiros – GO, Dra. Rosângela Rezende Amorim, juntamente com parte da equipe da Vigilância Sanitária de Mineiros.
A vinda a Itumbiara propiciou momentos de aprendizado onde se pode compartilhar experiências e conhecimentos no campo de atuação dos órgãos das duas cidades, sinalizando a busca da otimização de procedimentos que redundem em ganhos de qualidade no serviço prestado, tanto nas orientações quanto nas fiscalizações realizadas em todos os setores regulados, cujas atividades devem se desenvolver com a estrita observação da legislação sanitária inerente a cada um desses setores.
As palavras elogiosas da Secretária de Saúde de Mineiros, Dra. Rosângela Rezende e de parte de sua equipe da Vigilância Sanitária de Mineiros ao trabalho desenvolvido pela Vigilância Sanitária de Itumbiara, frutos da observação das notícias veiculadas pelos telejornais e pela internet (www.visaitumbiara.com) sobre as ações desenvolvidas em Itumbiara, além de reconhecimento, trazem o estímulo que sempre ajuda à todos aqueles que acreditam no trabalho que desenvolvem, para que continuem a perseverar, incansavelmente, no caminho que escolheram trilhar no desempenho de suas funções enquanto agentes públicos.
Inicia-se, desde já, um novo marco nas relações entre os órgãos de vigilância sanitária das duas cidades, com ambos se fortalecendo mutuamente através da disponibilização e socialização de materiais de conteúdo científico e no desenvolvimento de um esforço conjunto com vistas à realização de eventos regionais, com o apoio da Suvisa/GO e Anvisa, envolvendo capacitações profissionais necessárias ao avanço das duas instituições.

Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário