Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O CIRCO CHEGOU! VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ VISTORIA NO CIRCO MOSCOU EM ITUMBIARA.







O Circo Moscou instalou-se próximo ao Estádio JK, aportando em Itumbiara para uma longa temporada de entretenimento, lazer e diversão para as crianças e, também, adultos. A Vigilância Sanitária de Itumbiara realizou inspeção no local neste dia 2 de maio e verificou que as instalações, com capacidade para acomodar mais de 700 pessoas sentadas confortavelmente, estão dentro dos critérios a serem obedecidos para esta atividade.
No momento da vistoria várias orientações foram feitas, principalmente em relação aos cuidados com a higiene da área de alimentação e na qualidade dos alimentos que serão colocados à venda para os espectadores.
As questões relacionadas à segurança, como saídas de emergência e rotas de fuga, estão perfeitamente sinalizadas e, também, a quantidade de extintores de incêndio são compatíveis com o tamanho das instalações, conforme demonstrado à Vigilância Sanitária de Itumbiara, através do relatório de inspeção do Corpo de Bombeiros.
Sendo assim, assegura-se que a realização das apresentações ocorrerão dentro das normas higiênico-sanitárias e de segurança preconizadas para espetáculos circenses.
Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
         Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário