Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA ATINGE O NÚMERO RECORDE DE 4.257 ALVARÁS EMITIDOS ATÉ JULHO

A Vigilância Sanitária de Itumbiara encerrou o mês de julho com 813 ações desenvolvidas em vários segmentos de atuação. Foram 180 atendimentos públicos na sede do órgão, como também 180 análises de água, verificando três parâmetros físico-químicos (pH, Turbidez e Cloro Livre) de 60 amostras coletadas em toda a cidade. As fiscalizações somaram 160 ações.
As notificações aos setores regulados pela vigilância sanitária perfizeram a quantia de 61 ações e a emissão de alvarás de vigilância sanitária atingiram a quantidade de 50, que somados aos emitidos nos meses anteriores alcançou o número recorde de 4.257 alvarás emitidos no ano de 2013. O atendimento e verificação de denúncias somou 41 ações; já as intimações, 24 ações.
Emissão de blocos de receituário somaram 20 ações; coleta de alimentos para análises no LACEN – GO, 6 ações; com a Superintendência de Endemias foram 6 ações. Termos de orientação (6), autos de inutilização (4), autos de infração (4), Ofícios Respondidos ao Ministério Público (3), interdições (3) e autos de apreensão (2), completaram o panorama das ações desenvolvidas.
Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário