Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

ESCORPIÕES COLOCAM EM RISCO A VIDA DE MORADORES NA AVENIDA NOVACAP

Construção paralisada pode estar facilitando a proliferação de escorpiões no setor
Uma construção na Avenida Novacap, no Bairro Alto da Boa Vista, cujas obras estão paralisadas há bastante tempo, vem trazendo preocupação e oferecendo riscos aos moradores do setor.
Segundo pessoas que residem próximas ao local da construção, suas casas estão sendo invadidas por escorpiões, provavelmente oriundos dos criadouros que são formados por restos de material de construção e madeira, localizados no interior da obra, o que acaba facilitando a proliferação destes e de outros animais peçonhentos.
A Vigilância Sanitária de Itumbiara já foi acionada, entretanto ainda não encontrou nenhum trabalhador ou responsável no local da edificação para notificá-lo sobre a necessidade imperiosa de se efetuar a limpeza do local.
Novas diligências deverão ser feitas a fim de localizar o proprietário do imóvel, no intuito de evitar que algum acidente, envolvendo a população das áreas adjacentes, possa vir a ocorrer em decorrência da presença indesejável destes animais terrestres que, pela atividade noturna, acabam surpreendendo e colocando em risco a vida das pessoas inoculadas com o seu veneno.
Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário