Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AÇÕES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - ABRIL 2013


As ações desenvolvidas pela Vigilância Sanitária de Itumbiara vem demonstrando a importância deste órgão como atenção primária à saúde, retirando-o da marginalidade  e trazendo-o para seio da discussão no contexto das preocupações com a saúde pública do município de Itumbiara.
Verificou-se, até o mês de abril, a emissão de 4.132 alvarás de vigilância sanitária, diagnosticando de forma patente o tamanho do setor regulado em nossa cidade, incluindo-se aí desde as atividades comerciais e de prestação de serviços mais triviais, mas nem por isso menos importantes, às atividades médico-hospitalares e industriais realizadas pelas empresas aqui instaladas.
A diversidade e o número de empresas fiscalizadas pela Vigilância Sanitária colocam-na como figura de proa na segurança da qualidade de bens e serviços, produzidos e colocados à disposição da nossa população.
O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Wanderlei Domingos da Costa Júnior, tem estado atento às demandas necessárias a uma fiscalização célere e eficiente, disponibilizando todo o apoio logístico-operacional para que a Vigilância Sanitária de Itumbiara continue desempenhando o papel que a sociedade dela espera, orientando todos os setores por ela regulados e trazendo mais segurança nas relações de consumo de bens e serviços dentro de Itumbiara.

Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário