Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA FAZ SOLICITAÇÃO DE MERCADORIAS APREENDIDAS À RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Dra. Suely Lopes Ribeiro (Receita Federal do Brasil) recebe documentação referente à solicitação de mercadorias.

O Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara, Hebert Andrade, entregou a Dra. Suely Lopes Ribeiro, Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, toda a documentação do município necessária à solicitação de mercadorias apreendidas pela Receita Federal.
O processo, iniciado em meados do ano passado, sofreu interrupção por conta do período eleitoral, sendo retomado este ano e tendo concluída toda a parte burocrática por parte do município, depois de um périplo por várias instâncias da administração na obtenção dos documentos exigidos.
Após todo esse tempo, atendendo sempre de forma solícita, cordial e transmitindo um otimismo singular, a Dra. Suely Lopes Ribeiro deixa bastante esperançosas as pretensões da Vigilância Sanitária de Itumbiara na concretização de mais este objetivo.
TECNOLOGIA DE INFORMÁTICA, IMAGEM E VÍDEO
Objetivando possibilitar a instalação de equipamentos de informática, em substituição àqueles avariados e/ou de configuração obsoleta, no intuito de melhorar a produtividade e o atendimento no órgão, auxiliando na montagem de uma central de tecnologia da informação, foram pleiteados micro computadores, notebooks, HDs externos, pen drives, cartões de memória, máquinas fotográficas e filmadoras, implementando, a partir daí, a informatização dos procedimentos de trabalho e possibilitando a digitalização, a documentação e o registro das ações de fiscalização realizadas no âmbito das atribuições da Vigilância Sanitária de Itumbiara.
Com isso, a Vigilância Sanitária de Itumbiara contará com instrumentos de trabalho imprescindíveis a um bom atendimento à população e ao desenvolvimento das ações de fiscalização, cujo registro e documentação adequada são de fundamental importância à consecução e validade jurídica dos atos emanados da autoridade sanitária e que serão exarados nos processos administrativos sanitários que poderão sobrevir a estas ações, quando configuradas as infrações às legislações pertinentes.
VEÍCULOS PARA FISCALIZAÇÃO
Outra solicitação requerida, e não menos importante, trata-se daquela relacionada à cessão de veículos - 1 (um) veículo tipo camionete (com cabine dupla) e 1 (um) veículo tipo passeio (5 lugares).
             Sendo assim, buscam-se soluções que possam aparelhar a Vigilância Sanitária de Itumbiara com instrumentos logístico-operacionais, como veículos adequados, que propiciem meios para o deslocamento nos trabalhos de fiscalização e, também, transporte de mercadorias e/ou produtos apreendidos, atendendo, desta forma, à demanda crescente exigida deste órgão no atendimento à população, bem como a todos os setores regulados por esse órgão na cidade de Itumbiara.

Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara






Nenhum comentário:

Postar um comentário