Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SITE DA VISA ITUMBIARA DÁ "TRENDING TOPIC" COM MATÉRIA DE INTERDIÇÃO DE DROGARIA


O site www.visaitumbiara.com (sem o “.br”) vem sendo acessado de forma sistemática e regular pelo público que busca, através de suas páginas, conhecer o trabalho desenvolvido pela Vigilância Sanitária de Itumbiara e que é publicado na internet.
Sabemos que a informação mostrada pelos textos, fotos e vídeos postados em um site que trata de uma área específica, como a área de vigilância sanitária, não tem a mesma palatabilidade jornalística de outras matérias veiculadas diariamente pela Web, por isso surpreendemo-nos ao observar, conforme se infere do gráfico acima, um crescimento no número de acessos ao nosso endereço eletrônico (www.visaitumbiara.com), cujo tráfego origina-se tanto de profissionais ligados à área, ou com interesse nela, quanto do público atento ao trabalho desenvolvido pela Vigilância Sanitária de Itumbiara que, de uns tempos para cá, tem sido alvo de matérias jornalísticas e televisivas de veiculação estadual e nacional, como atestam o portal G1 de Goiás e globo.com , sinalizando que estamos no caminho correto e buscando atender à todas as expectativas e demandas da sociedade na qual estamos inseridos.
Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Um comentário:

  1. Amigo Hebert, sempre que tiver noticia sobre fiscalização em drogarias e farmácias pode contar com a publicidade da Comunidade Farmácia Brasileira.

    Quando fizer um trabalho sobre a retirada de medicamentos em supermercados, postos de gasolina, padarias e bares, serei o primeiro a querer divulgar.

    Realmente o trabalho realizado pela VISA de Itumbiara é algo a ser observado por todo Estado de Goiás.

    Comunidade Farmácia Brasileira.

    ResponderExcluir