Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA VAI PUBLICAR O "MANUAL DE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS" EDIÇÃO 2012


A Vigilância Sanitária de Itumbiara comunica que está desenvolvendo um trabalho para viabilizar a publicação do "Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos", conforme autorização concedida pela COVISA (Coordenação de Vigilância em Saúde), que é a responsável pela Vigilância Sanitária da Cidade de São Paulo, à Vigilância Sanitária de Itumbiara.
           Sendo assim estão convidados todos os segmentos empresariais que tenham interesse e queiram contribuir para que esta publicação venha a lume e possa ser distribuída a todos os setores que tratam e lidam com alimentação, ou com temas a ela relacionados, em nossa cidade. A contrapartida a esse patrocínio se dará com a impressão da logomarca da empresa interessada na contracapa da publicação e posterior divulgação junto a todos os segmentos por ela abrangidos.
           Esta obra é uma referência para todos aqueles que desejam se informar e adquirir conhecimentos sobre as recomendações e exigências higiênico-sanitárias que dizem respeito ao setor de alimentação, sejam eles restaurantes, churrascarias, lanchonetes, cantinas escolares ( incluindo-se aí o preparo da merenda escolar), bares, hotéis; enfim, todos os estabelecimentos onde se preparem e/ou comercializem alimentos.
           Os interessados em participar e saber mais sobre este projeto devem procurar a Vigilância Sanitária de Itumbiara, localizada à Rua Marechal Deodoro nº180 – Setor Central, ou pelo telefone (64)3433-0498, até o dia 20/10/2012.
 
                                                         Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
                                                Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário