Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA – MAIOR SEGURANÇA NAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS EM ITUMBIARA


A Vigilância Sanitária de Itumbiara, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Saúde, tem demonstrado, através de ações concretas, uma atuação decisiva na observação do cumprimento das exigências da legislação sanitária municipal, estadual e federal em nosso município. Prova disso, tem sido verificado em suas intervenções em empresas que vem descumprindo a legislação sanitária no tocante aos aspectos ambientais delas exigidos e que fazem parte do escopo delineado em alguns artigos dos códigos sanitários, tanto municipal quanto estadual.
Concomitante a estas incursões no campo ambiental, seguem-se as ações mais consagradas e ordinárias nas rotinas das fiscalizações e vistorias, priorizando a orientação a todo o setor regulado, trazendo, assim, maior segurança nas relações de consumo de bens e serviços em nossa cidade.
O mês de agosto, com suas 617 ações, mostra que o espectro de atuação é variado e o trabalho é contínuo em todos os tipos de ações levadas à efeito pelo órgão, demonstrando que, nesta seara de trabalho, não existem, e nem podem haver, interrupções, sob pena de colocarmos em risco a saúde e o bem estar de nossa população.

Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Um comentário:

  1. Vcs estao de parabens,aqui tb poderia esta funcionando assim mas como o nosso atual administrador nao vê a vigilância com os mesmos olhos nao consequimos cumprir a meta de trabalho.aqui agora nem carro temos pra trabalhar estamos cumprindo horário dentro da repartiçao.bjsss

    ResponderExcluir