Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ITUMBIARA DIVULGA MANUAL DE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

O manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, aqui divulgado pela Vigilância Sanitária de Itumbiara, foi elaborado pela Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA, da Cidade de São Paulo, e é dirigido às Empresas de Pequeno Porte (EPP), Micro Empresas (ME) e locais que realizam serviço de alimentação, com ou sem manipulação.
O Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos constituir-se-á em mais um instrumento da Vigilância Sanitária de Itumbiara centrado na educação, objetivando ressaltar a responsabilidade daqueles que trabalham com alimentos, a compreensão dos problemas de saúde e a importância da produção de alimentos seguros, pois o alimento é fonte de energia e de saúde para o homem, portanto não pode e não deve ser fonte de doença.
É importante lembrar que a Vigilância Sanitária de Itumbiara se constitui em um instrumento para a defesa dos consumidores e, os empresários, ao obedecerem às exigências da legislação sanitária, estarão cumprindo o seu dever de cidadão. Portanto, agradecemos a colaboração da COVISA de São Paulo, e colocamos esta publicação à disposição de todos os que trabalham na produção de alimentos, respeitando, ao citar a fonte no início desta matéria, os direitos autorais dos responsáveis pela obra.
Adiantamos aos leitores que o conteúdo é muito interessante, com ilustrações que facilitarão a compreensão dos tópicos abordados. Boa leitura! Conheça a publicação na íntegra, clicando aqui!

Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário