Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CURSO/PALESTRA E TREINAMENTO DA SUVISA E CRF-GO EM ITUMBIARA - 8-2-2012



Com a presença da maioria dos profissionais farmacêuticos de Itumbiara, além de representantes do comércio de medicamentos de nossa cidade, que lotaram o auditório do Palácio 12 de Outubro, foi realizado ontem (8/2/2012), com sucesso, o curso/palestra ministrado pela Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado de Goiás (SUVISA/GO) e do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás sobre:
- Credenciamento e Transmissão do SNGPC (Sistema Nacional de        Gerenciamento de Produtos Controlados)
- Autorização Especial (para comércio de medicamentos sujeitos a controle especial)
- Liberação e Renovação de Autorização de Funcionamento Especial
- Liberação de Alvará Sanitário
O curso foi ministrado pela farmacêutica e presidente do CRF-GO, Dra. Ernestina Rocha, que também faz parte do corpo técnico da SUVISA/GO como Coordenadora de Fiscalização de Medicamentos sob Controle Especial.
A outra palestrante, Dra. Andréa Cristina de Carvalho, farmacêutica-bioquímica e técnica da SUVISA/GO, atuando como Sub-Coordenadora de Fiscalização de Medicamentos sob Controle Especial,  discorreu de forma brilhante sobre tópicos relacionados aos trâmites documentais e procedimentos na esfera da transmissão da movimentação de medicamentos sujeitos à controle especial no Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados.
Dentro da programação também foram realizados vários atendimentos pela equipe do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás  aos profissionais, como por exemplo: Emissão de Certidão de Regularidade, Homologação de Responsabilidade Técnica, Alteração de Horários, Baixa de Responsabilidade Técnica/Firma, Justificativa ao Auto de Infração, Registro de Firma, Inscrição Profissional, Registro de Diploma, Alteração Social, Conferência de B.M.P.O. (VISA), Recebimento de R.M.N.R.A. (VISA) e A.I.P. de inutilização (VISA).

Dr. Hebert Andrade Ribeiro Filho
Diretor de Vigilância Sanitária de Itumbiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário